quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Agradecimento a Beraldi pelo e-mail recebido.


Gostaria de dividir com você visitante um e-mail que recebi de Beraldi, segue abaixo:

Grande Jorge Pina , boa noite !
Estive viajando por Portugal e Itália , julguei o Internacional de Piacenza e fui Supervisor COM
dos Internacionais de UDINE E MALPENSA .
E o que mais me impressionou foi a sua fama ! explico : o presidente do clube de Udine (Mário
Sbrissa ) quando falei que era brasileiro ele logo falou no seu nome (ele cria e é apaixonado por
periquitos). Ele até pediu-me para fazer uma foto com voce , pedir o seu autógrafo na foto e enviar
para ele !  Já no Internacional de Malpensa quando eu estava passando pelas mesas para fazer o meu trabalho de supervisor , comecei a conversar com o juiz de periquitos e ele disse que é seu amigo e que já esteve aqui com você !!  e te elogiou . O nome dele é Montebeli  . E olha que Udine fica quase na fronteira com a Eslovênia !! Foi muito bom constatar pessoalmente "lá fora" o que a gente já sabe "aqui dentro".
Parabéns , pelo seu sucesso e pelo respeito que eles têm pelo seu nome !
Vou falar disso na próxima reunião de diretoria .
Grande abraço.
LFF Beraldi

5 comentários:

  1. É muito bom receber uma mensagem assim, parabéns!!
    Quero aproveitar e agradecer os 02 periquitos que você me presenteou, muito obrigado!
    Para quem quiser ver estas duas belas aves acessem: http://periquitoingles-las.blogspot.com.br/.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Pina, parabéns pelo reconhecimento adquirido nesses seus anos de PAIXÃO aos periquitos. Forte abraço !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Pina! Lendo esse e-mail, onde revela o grande conceito que tu tens muito além das nossas fronteiras, resolvi então escrever o que o meu coração mandou. Hoje fui surpreendido com um telefonema teu e tenha certeza me alegrou demais. Então raciocinando, consegui chegar a conclusão do porque de tanta admiração e reconhecimentos que tens lá fora. Excetuando teu largo conhecimento ornitológico que é incontestável e mundialmente reconhecido, tu tens o que todas as pessoas deveriam ter,ou seja além da simpatia, despojamento, tu não carrega o peso da vaidade pessoal, mesmo sendo a autoridade universal que tu és. A fama não pesa sobre os teus ombros, e tratas a todos, desde os mais "tarimbados" criadores aos iniciantes, como é o meu caso, com a mesma fidalguia. Se todos tivessemos esse espirito e essa conduta, caminhariamos à passos largos para a evolução mais rapida do Periquito no Brasil. Tenho que a fama e o reconhecimento que tens é merecido. Abraço - CHA

    ResponderExcluir
  5. Oi Jorge e amigos !
    Assim como já comentei com você, no facebook, dentre as centenas de criadores de periquitos espalhados por todo o mundo e que participam dessa rede social, os muitos com os quais tive a oportunidade de conversar (via Google tradutor, diga-se de passagem...kkkkk), sempre faziam a mesma associação : "Budgerigar + Brasil = Jorge de Pina" kkkk..
    É mesmo impressionante!
    Parabéns !
    Fulvio.

    ResponderExcluir